Encontro Nordeste de História da Mídia contará com mesa sobre mercado brasileiro de televisão

ehm

Nos dias 04 e 05 de agosto, na Universidade Federal de Alagoas (UFAL), será realizado o Encontro Nordeste de História da Mídia, com recebimento de trabalhos até o dia 08 de julho. Dentre as atividades da programação, está a mesa “O mercado brasileiro de televisão numa perspectiva histórica”, a ser realizada a partir das 10h20 do dia 05. A mesa contará com os professores César Bolaño (UFS), Júlio Arantes (UFAL), Anderson Santos (UFAL) e Amilton Glaúcio de Oliveira (UFAL).

O evento ocorrerá no bloco de Comunicação Social para toda a comunidade acadêmica. Estudantes, professores e pesquisadores, interessados em assuntos avançados, estão convidados a comparecer. A conferência de abertura será marcada pela presença do ilustre José Marques de Melo e no decorrer no Encontro terá apresentação de trabalhos, com recepção aberta até o dia 08 de julho.

Grupos de Trabalho

GT 1 – HISTÓRIA DO JORNALISMO

GT 2 – HISTÓRIA DA PUBLICIDADE E DA COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL

GT 3 – HISTÓRIA DA MÍDIA DIGITAL

GT 4 – HISTÓRIA DA MÍDIA IMPRESSA

GT 5 – HISTÓRIA DA MÍDIA SONORA

GT 6 – HISTÓRIA DA MÍDIA AUDIOVISUAL E VISUAL

GT 7 – HISTÓRIA DA MÍDIA ALTERNATIVA

GT 8 – HISTORIOGRAFIA DA MÍDIA

1) Os textos completos devem ser salvos em formato .pdf e ter como título o GT específico, nome e sobrenome do autor (por exemplo, gtjornalismo_maria_silva). Os textos completos devem ser enviados utilizando o formulário de submissão.

2) Os autores devem aguardar resposta de confirmação do recebimento.

3) Os coordenadores de grupos temáticos somente incluirão no programa do evento e os organizadores locais somente publicarão nos Anais Eletrônicos aqueles trabalhos cujos autores estiverem formalmente inscritos. 

4) Cada autor pode submeter até dois trabalhos como autor principal e até dois trabalhos como co-autor. Os graduandos só podem inscrever trabalhos em coautoria com seus respectivos orientadores.

5) Qualquer dúvida entrar em contato pelo email contato@historiadamidianordeste.com.br

Baixar regulamento
Baixar template

Mais informações: http://www.historiadamidianordeste.com.br/