Header image

EpticLogo

  • facebook
  • twitter

Menu

Skip to content
  • Sobre
  • Grupos de Trabalho
    • Eptic/Intercom
    • Eptic/Alaic
    • CT&D/CNPq
    • Cepos
    • Compós
    • Obscom/UFS
  • Revista
    • Quem Somos
    • Acervo
    • Especiais/Minc 2006
  • Publicações
    • Biblioteca Eptic
    • Série Cepos
    • Outros Livros
    • Teses
    • Dissertações
    • Monografias
    • Textos para Discussão
  • EPnoTICias
    • Sobre
    • Acervo – EPnoTICias
    • Todas as Notícias
  • Agenda
  • Contato

Curso de Publicidade e Propaganda da UFG lança chamada para livro sobre Covid-19 e Comunicação

Posted by Carlos Figueiredo on maio 14, 2020 in EPnoTICias, Todas as Noticias, Uncategorized | 95 Views

    O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG) está recebendo, até o dia 13 de julho de 2020, contribuições para o livro-coletânea Covid-19 e a Comunicação.

    A obra será publicada já no segundo semestre de 2020 e contará com conselho editorial acadêmico e será disponibilizada em formato digital open access, com possibilidade de impressão on demand. Serão selecionados de 10 a 12 artigos para comporem o livro.

    Os textos originais devem ser enviados para o e-mail dos organizadores do livro, prof. Dr. Rodrigo Cássio Oliveira (rodrigocassio@ufg.br), prof. Dr. Daniel Christino (dchristino@ufg.br) e prof. Dr. Eliseu Machado (eliseu@ufg.br). As normas de formatação do texto estão disponíveis aqui.

    Os organizadores esperam trabalhos que abordem, entre outros, os seguintes temas:

    • Comportamento do Consumidor,
    • Comunicação e Covid-19;
    • Comunicação científica e Covid-19;
    • Comunicação, Cultura e Covid-19;
    • Comunicação institucional e Covid-19;
    • Credibilidade da comunicação social e Covid-19;
    • Criatividade, Comunicação e Covid-19;
    • Democracia, comunicação e Covid-19;
    • Fotografia e Covid-19;
    • Gestão de Marcas e Covid-19;
    • “Infodemia”, consumo de mídia e Covid-19;
    • Marketing Social e Covid-19;
    • Mídias sociais, fake news e Covid-19;
    • Pesquisa quantitativa, Big Data e Covid-19;
    • Publicidade, propaganda e Covid-19;
    • Produção Audiovisual e Covid-19;
    • Qualidade de Vida, Comunicação e Covid-19;
    • Simulacro, imagem e comunicação na crise da Covid-19;
    • Teorias da pós-modernidade e Covid-19.
    Posted in EPnoTICias, Todas as Noticias, Uncategorized | Tagged Capítulo de livro, Chamada de Trabalhos, comunicação, Coronavírus, Covid-19

    About the Author

    Avatar

    Carlos Figueiredo

    Doutor em Sociologia (UFPE), Mestre em Comunicação (UFPE) e Jornalista. Membro do Grupo de Pesquisa OBSCOM/CEPOS

    Coluna Cepos

    • Por uma (crítica da) Economia Política…novembro 24, 2020
    • Não criemos na EPC uma dicotomia entre pesquisas empíricas e teóricas!junho 1, 2020

    Entrevista

    • Entrevista com Fernando Checa Montúfarjulho 30, 2017
    • Entrevista com presidente da ULEPICC-Moçambique sobre o mercado de comunicação do país africanoabril 29, 2017

    Notícias

    • “A Dialética do Gosto” analisa o gosto musical a partir da EPC e pode ser baixado gratuitamentemaio 27, 2020
    • Grupo de pesquisa recebe contribuições para o E-book Cartografias do Isolamentomaio 14, 2020



    Parceiros:


    Apoio:
     


     


     


     

    Copyleft ©2014

    Menu