O curso de Publicidade e Propaganda da Faculdade de Informação e Comunicação da Universidade Federal de Goiás (UFG) está recebendo, até o dia 13 de julho de 2020, contribuições para o livro-coletânea Covid-19 e a Comunicação.
A obra será publicada já no segundo semestre de 2020 e contará com conselho editorial acadêmico e será disponibilizada em formato digital open access, com possibilidade de impressão on demand. Serão selecionados de 10 a 12 artigos para comporem o livro.
Os textos originais devem ser enviados para o e-mail dos organizadores do livro, prof. Dr. Rodrigo Cássio Oliveira (rodrigocassio@ufg.br), prof. Dr. Daniel Christino (dchristino@ufg.br) e prof. Dr. Eliseu Machado (eliseu@ufg.br). As normas de formatação do texto estão disponíveis aqui.
Os organizadores esperam trabalhos que abordem, entre outros, os seguintes temas:
- Comportamento do Consumidor,
- Comunicação e Covid-19;
- Comunicação científica e Covid-19;
- Comunicação, Cultura e Covid-19;
- Comunicação institucional e Covid-19;
- Credibilidade da comunicação social e Covid-19;
- Criatividade, Comunicação e Covid-19;
- Democracia, comunicação e Covid-19;
- Fotografia e Covid-19;
- Gestão de Marcas e Covid-19;
- “Infodemia”, consumo de mídia e Covid-19;
- Marketing Social e Covid-19;
- Mídias sociais, fake news e Covid-19;
- Pesquisa quantitativa, Big Data e Covid-19;
- Publicidade, propaganda e Covid-19;
- Produção Audiovisual e Covid-19;
- Qualidade de Vida, Comunicação e Covid-19;
- Simulacro, imagem e comunicação na crise da Covid-19;
- Teorias da pós-modernidade e Covid-19.