Revista Comunicação & Educação recebe artigos em fluxo contínuo

educomunicação

A Revista Comunicação & Educação está aberta, em fluxo contínuo, para o envio de artigos, ensaios, experiências e resenhas para as próximas edições. A revista, editada pelo Departamento de Comunicações e Artes (CCA/ECA) da Universidade de São Paulo, é uma publicação semestral, Qualis B2, voltada para as inter-relações Comunicação/Cultura/Educação. Além disso, é um dos principais veículos de estudo e pesquisa no campo da Educomunicação.

A Revista não é temática, a pauta é feita de acordo com o tema das colaborações recebidas e pertinentes à área de atuação da revista.

São aceitos artigos originais e inéditos de doutores. Também são aceitos artigos de doutorandos, mestrandos e mestres desde que em coautoria com um doutor.

Os textos apresentados em Congressos, Simpósios e Seminários são aceitos, com a condição de estarem estruturados em forma de artigos, serem inéditos e estarem de acordo com as normas de publicação.

A avaliação e aceitação são feitas com base na originalidade, significância e contribuição científica. Os trabalhos são examinados através do sistema blind review, em que os autores não são identificados pelos pareceristas em nenhuma fase da apreciação.

A submissão deve ser feita exclusivamente por meio do endereço eletrônico http://revistas.usp.br/comueduc/index

As diretrizes para autores e condições para submissão encontram-se em: http://revistas.usp.br/comueduc/about/submissions#onlineSubmissions