Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT da ECA- USP) realiza curso gratuito de difusão em Comunicação e Trabalho

cpct

Com o objetivo de entender a comunicação no trabalho e a comunicação como trabalho, o Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho realiza no mês de outubro de 2015, na Escola de Comunicação e Artes da USP, curso sobre as racionalidades, tecnicidades e contradições no mundo do trabalho.

Com carga horária de 28 horas, o curso será realizado nos sábados 03, 17, 24 e 31 de outubro, é gratuito e é aberto a pesquisadores de pós-graduação, graduandos e profissionais interessados no tema. Os professores do curso são pesquisadores do Centro de Pesquisa em Comunicação e Trabalho (CPCT da ECA-USP), com a coordenação da professora Livre Docente da ECA-USP Dra. Roseli Fígaro.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail comunicacaoetrabalho@gmail.com, no período de 14 a 30 de setembro.

O programa completo pode ser consultado em: www.eca.usp.br/comunicacaoetrabalho

O CPCT realiza pesquisas sobre o binômio comunicação–trabalho desde 2003 e busca compreender como a comunicação organiza, constrói e transforma redes de sentidos num mundo do trabalho em permanente mudança.

Serviço:
Curso de difusão (28h) : A comunicação no mundo do trabalho: racionalidades, tecnicidades e contradições
Sábados: 03, 17, 24 e 31 de outubro de 2015, das 9h às 17h.
Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, 2. Andar, sala 212.
Inscrições de 14 a 30 de setembro de 2015,
pelo email: comunicacaoetrabalho@gmail.com
Mais informações: e www.eca.usp.br/comunicacaoetrabalho