Colóquio LECOTEC Diálogos debate “Mídia e Democracia”

lecotecdiálogos

O Laboratório de Estudos em Comunicação, Tecnologia e Educação Cidadã (LECOTEC) da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquisa Filho” (UNESP), campus Bauru, realiza na sala 01 da FAAC/UNESP, a partir das 16h do dia 28 de outubro (quinta-feira), o Colóquio LECOTEC Diálogos com o tema “Mídia e Democracia”.

Em meio a tantas opiniões e visões polarizadas, a Universidade Pública tem como papel fomentar um debate crítico a respeito do complexo cenário político-midiático nacional. O que está em jogo hoje no Brasil? Para responder essa pergunta o Lecotec promove um debate com os professores Juliano Maurício de Carvalho e Antônio Francisco Magnoni para discutir as relações entre Mídia e Democracia.

Para enviar perguntas e questionamentos sobre o assunto, acesse o link: http://goo.gl/forms/RgbXNIeqw4

Para certificado de participação, a pré-inscrição é feita em: http://goo.gl/forms/N0DjhlMlxj

Debatedores

Juliano Maurício de Carvalho é líder do grupo de pesquisa LECOTEC, coordenador do Programa de Pós-Graduação de Mídia e Tecnologia e docente do PPG em Comunicação e do curso de Jornalismo da FAAC/UNESP.

Dino Magnoni é vice-líder do grupo de pesquisa LECOTET e docente do PPG de Mídia e Tecnologia e do curso de Jornalismo da FAAC/UNESP.

O que é o Colóquio Lecotec Diálogos?

Entendendo o papel da academia em dialogar com a sociedade, o Laboratório de Estudos em Comunicação, Tecnologia e Educação Cidadã promove uma série de encontros onde seus pesquisadores debatem temas de relevância da sociedade, buscando uma visão crítica e diversa sobre temas sensíveis da sociedade