Chamada para Revista Movimento

chamada15outubro

A Revista Movimento está com chamada aberta até o dia 15 de outubro de 2016 para trabalhos de temática livre, na perspectiva de mapear e compreender de maneira mais ampla as pesquisas de pós-graduação em andamento no Brasil na área do Audiovisual. 

A Revista Movimento (Qualis B3 CSA1), publicação discente do programa de pós-graduação em Meios e Processos Audiovisuais da ECA-USP, foi criada com a finalidade de contribuir com os debates que hoje envolvem as mais variadas áreas e linhas de pesquisa do campo Audiovisual. Com a intenção de ampliar o acesso aos trabalhos acadêmicos desenvolvidos por pós-graduandas e pós-graduandos, também faz um convite para que doutoras e doutores, mestras e mestres recém titulados publiquem seus artigos como forma de estimular a reflexão entre jovens pesquisadoras e pesquisadores.

O periódico aceita colaboração de trabalhos em diversas seções: artigos, ensaios, traduções, entrevistas, resenhas, ensaios sobre poéticas audiovisuais finalizados e em processo.

Para formatar seu trabalho verifique as normas de publicação em www.revistamovimento.net e envie suas contribuições para o e-mail  movimento@usp.br.