Chamada para Revista Espaço e Tempo Midiáticos

mitas

A Revista Espaço e Tempo Midiáticos, periódico da Universidade Federal do Tocantins (UFT), está com chamada de trabalhos aberta até dia 20 de dezembro de 2016.

O periódico é publicado pelo Grupo de Pesquisa Mídias e Territorialidades ameaçadas, Interdisciplinar da UFT e destina-se à publicação de trabalhos inéditos e originais de abordagem preferencialmente interdisciplinar, resultantes de pesquisas e estudos refletidos teoricamente. Compreendem-se por trabalhos os artigos decorrentes de pesquisas teóricas ou empíricas, as traduções de artigos ou entrevistas internacionais, ensaios, resenhas, entrevistas com autores ou pesquisadores de significativa relevância.

Os artigos podem ser produzidos por doutores, doutorandos, mestrandos, mestres e especialistas, além de graduados e de iniciação científica (desde que o primeiro autor seja doutor, mestre ou especialista); as resenhas podem ser produzidas por alunos de programas de pós-graduação stricto sensu (mestrado acadêmico ou profissional e doutorado).

Para mais informações, acesse: http://revista.uft.edu.br/inde x.php/midiaticos