Chamada de Trabalhos sobre Crítica de Mídia

vozes

A revista Vozes e Diálogo, periódico Qualis B3, abre nova Chamada de Trabalhos e convida pesquisadores mestres e doutores para enviar contribuições a serem publicadas na próxima edição, dedicado à Crítica da Mídia. A edição é referente a Janeiro/Junho de 2017, com publicação prevista para a segunda quinzena de dezembro de 2016 e tem prazo final de submissão o dia 20 de outubro.

A seção Dossiê vai receber artigos de pesquisa a respeito da temática Crítica de Mídia, com estudos que se enquadrem no campo da Comunicação Social. Essa edição faz parte das comemorações dos 15 anos do grupo de pesquisa Monitor de Mídia, da Universidade do Vale do Itajaí – Univali.

As demais seções receberão trabalhos de temática variada, dentro desse mesmo campo. No caso de Artigos, o texto deve contemplar análise, reflexão e conclusão sobre tema acadêmico ou profissional. Relatos de pesquisa devem conter descrição, metodologia utilizada, resultados, conclusões.

A Vozes e Diálogo também recebe resenhas com análise crítica de obra, tese, monografia, publicação, programa referentes à Comunicação Social, desde que tenham sido publicadas ou concluídas em até dois anos da data de submissão.

Contribuições para as seções Dossiê e Artigos e Relatos de Pesquisa deverão ter entre 30 e 40 mil caracteres. Resenhas deverão ter entre três mil e cinco mil caracteres.