Chamada para resenhas e relatos de pesquisa para a Revista EPTIC

Além do dossiê temático e de artigos livres, a Revista Eptic recebe, em fluxo contínuo, resenhas de livros, coletâneas, teses e dissertações recentes e artigos que apresentem e discutam resultados parciais e finais de pesquisas de mestrado, doutorado e pós-doutorado, para a sua seção INVESTIGAÇÃO. Trata-se, em ambos os casos, de um importante espaço de divulgação e discussão  da produção científica nacional e internacional.

Relatos de pesquisa

A seção INVESTIGAÇÃO aceita artigos, fruto de pesquisa em desenvolvimento ou concluída, também de mestrandos e doutorandos. São aceitos artigos oriundos de pesquisas relacionadas à Economia Política da Comunicação, da Informação e da Cultura  e suas interfaces.

Os RELATOS DE PESQUISA devem ter a extensão de até 30.000 caracteres, incluindo título e resumo (com no máximo 100 palavras), palavras-chave (no máximo 5), em português, espanhol e inglês, e bibliografia. Devem conter a descrição da investigação, metodologia empregada, análise dos resultados e conclusões.

Resenhas

As RESENHAS deverão ter até 15.000 caracteres com espaços, incluindo título, em português, espanhol e inglês e bibliografia. Serão aceitas resenhas de livros, dissertações e teses publicados no Brasil, há no máximo dois anos e, no exterior, no máximo há cinco anos.

Mais informações podem ser obtidas no endereço: https://seer.ufs.br/index.php/eptic/about/submissions#authorGuidelines

Revista EPTIC

A REVISTA EPTIC é produzida pelo Observatório de Economia e Comunicação (OBSCOM) da Universidade Federal de Sergipe (UFS), está qualificado como B1 em Comunicação & Informação do Qualis Sucupira. O periódico está com chamada aberta até 30 de setembro para o dossiê temático: “Estudos marxistas sobre comunicação e cultura”. Veja mais em: http://eptic.com.br/chamada-de-trabalhos-revista-eptic/