A equipe editorial da Revista Comunicação Midiática, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da UNESP (Brasil), convida autores para enviar trabalhos nos segmentos de Economia Política e de Políticas de Comunicação para a edição janeiro-abril de 2016 (v.11, n.1), com chamada aberta até 31 de outubro.
Recebemos contribuições que estudam o fluxo da comunicação e da informação, abordando geração, veiculação e gestão do conhecimento midiático, nos meios tradicionais e nas tecnologias emergentes, assim como seus aspectos econômicos; analisam a formulação e o fluxo de políticas públicas e privadas de informação e comunicação.
A publicação (Qualis B2 – CSA1) aceita artigos de doutores, ou doutores em co-autoria com doutorandos, para as seções Cultura e Mídia, Linguagens Midiáticas e Políticas de Comunicação. A seção de Resenhas recebe contribuições de autores que sejam pelo menos estudantes de pós-graduação stricto sensu (Mestrado e Doutorado).
As diretrizes, critérios e normas de submissão e formatação dos trabalhos estão disponíveis aqui.