Chamada de trabalhos para o Congresso TeleVisões

Está aberta até o dia 10 de agosto a chamada de resumos expandidos para o I Congresso TeleVisões, que será realizado no dia 27 de outubro na sede do Programa de Pós-graduação em Comunicação da UFF, Niterói-RJ. São bem-vindos pesquisadores e profissionais da Comunicação e de áreas afins, assim como estudantes e demais públicos interessados em participar das palestras e debates. 

Sobre o congresso

A cultura televisiva vive um efervescente momento de reconfiguração que atinge todos os espaços de seu circuito comunicativo e que tem como importante mola-propulsora a popularização da cultura digital. A internet, aliada aos avanços em torno da tecnologia televisiva, tem potencializado novos comportamentos por parte dos agentes vinculados à produção, à distribuição e ao consumo de conteúdos televisivos que, todavia, ainda carecem de compreensão. O I Congresso TeleVisões propõe, então, um debate acerca do consumo televisivo e as reconfigurações pelas quais ele passou e ainda passa.

PRINCIPAIS EIXOS TEMÁTICOS:
– História da televisão
– Televisão e informação
– Televisão e entretenimento
– Ficção seriada televisiva
– Televisão e cultura sonora
– Televisão e mídia digital

SUBMISSÃO
Os resumos expandidos deverão ser formatados de acordo com as normas da ABNT e ter entre 5 e 10  mil caracteres, além das referências bibliográfica e de 5 palavras-chave.

Os trabalhos completos deverão ter entre 20 e 35 mil caracteres e utilizar a formatação do template que será divulgado em breve.

Envio dos trabalhos para o e-mail: eventotelevisoes@gmail.com.

Link para o site do evento (para informações gerais, inscrições e download do template): https://congressotelevisoes.com.br/ 

PRAZOS PARA INSCRIÇÕES
Envio dos resumos expandidos: até 10 de agosto de 2017
Divulgação dos resultados das avaliações: até 31 de agosto de 2017
Envio dos trabalhos completos: até 01 de outubro de 2017
*Haverá uma sessão especial para a apresentação de trabalhos de alunos de graduação.

Posted in EPnoTICias, Todas as Noticias.