Prorrogado prazo para submissão de artigos para o Encontro da Compós

compos

A COMPÓS (Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação) anunciou  prorrogação do prazo de submissão de artigos para o encontro anual da entidade, que vai agora até às 18h do dia 24 de fevereiro. O Encontro Compós 2016 de 07 a 10 de junho na Universidade Federal de Goiás.

Além da mudança de data, foi suspenso o uso do template criado pelo evento, devido à instabilidade, substituído por um mais simples, disponível na área de inscrição. Assim, será necessário gerar dois arquivos em PDF: um com indicação de autoria e outro sem autoria, para o processo de seleção. Quem conseguiu submeter o artigo com o template anterior, não precisa fazê-lo novamente, a não ser que queira modificar o conteúdo do arquivo.

Outras informações

O texto integral submetido à Compós deve ter, no máximo, 55.000 caracteres com espaços (incluindo títulos, resumo, abstract, notas de rodapé, referências bibliográficas). A formatação deve seguir o modelo de padronização da Compós. Deve ser digitado em fonte Times New Roman, corpo 12, em espaço 1,5. Para quantificar-se o número de caracteres do trabalho, pode-se utilizar o menu “Ferramentas>Contar palavras>Caracteres (com espaço)” no Microsoft Word.

São 17 os GTs em atuação na Compós: Comunicação e cibercultura; Comunicação e cultura; Comunicação e política; Comunicação e sociabilidade; Cultura das mídias; Epistemologia da comunicação; Estudos de jornalismo; Estudos e cinema, fotografia e audiovisual; Recepção: processos de interpretação, uso e consumos midiáticos; Comunicação e cidadania; Comunicação e experiência estética; Estudos de televisão; Imagem e imaginários midiáticos; Práticas interacionais e linguagens na comunicação; Memória nas mídias; Estudos de som e música; e Consumos e processos de comunicação.

Mais informações no site da entidade: http://www.compos.org.br/